Na San Lux Semijoias, prezamos pela qualidade e durabilidade das nossas peças. Todas as semijoias acompanham garantia contra defeitos de fabricação, válida por 4 meses a partir da data de recebimento.
Confira abaixo os detalhes sobre a cobertura da nossa garantia:
Fecho com defeito de origem (solto, frouxo ou que não fecha corretamente);
Pedras que se soltam sem motivo aparente ou sem indícios de impacto;
Banho que descasca ou desbota de forma anormal, sem sinais de mau uso;
Solda mal feita ou que se solta sem esforço;
Peças que chegam danificadas ou com defeitos visíveis logo após o recebimento.
- O que a garantia não cobre:
A garantia não cobre danos decorrentes de uso inadequado, acidentes ou falta de cuidados com a peça, como:
Quebra por queda, puxões ou impacto;
Danos causados por produtos químicos (perfumes, cosméticos, produtos de limpeza, etc.);
Contato excessivo com água, suor, umidade ou cloro (piscina, mar, banho);
Oxidação natural da peça por falta de higienização;
Desgaste do banho devido ao uso contínuo e atrito com outras superfícies;
Arranhões, amassados ou deformações por manuseio incorreto;
Peças danificadas por consertos ou alterações feitas por terceiros;
Perda de peças (brincos, fechos, pedras, etc.).
📝 Como acionar a garantia
Caso sua peça apresente algum problema dentro do prazo de garantia, entre em contato com nosso atendimento informando:
Número do pedido / comprovante de compra;
Descrição do problema;
Fotos ou vídeos da peça danificada. .
Após o pedido de acionamento da garantia, o (a) cliente deverá remeter a mercadoria avariada (caso não seja possivel analisar por meio de fotos ou videos) para a San Lux, a fim de que seja feita avaliação técnica do problema alegado.
A vistoria física quando necessária, será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias corridos contados do recebimento do(s) produto(s) , podendo a empresa, todavia, se utilizar de prazo adicional, se necessário, informando ao(à) cliente acerca dessa necessidade.
- Caso seja solicitado a reparação/reposição da peça, fica a critério do cliente o custo com as despesas de envio para avaliação técnica.
- O retorno da semijoia para o cliente, fica a dever da San Lux.
Se não for constatado o defeito alegado ou se o defeito não estiver relacionado à fabricação, (se não for coberto pela garantia), o(a) cliente arcará com as despesas de envio e retorno do produto, não tendo direito a reembolso.
Caso, após avaliação, o dano seja confirmado e derive de um defeito de fabricação, a San Lux efetuará a reparação ou a troca do produto, o que for viável, arcando integralmente com as despesas para tanto.
💎 Dicas San Lux
Para garantir maior durabilidade das suas semijoias, recomendamos que siga os cuidados básicos de conservação.